quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tag: Se eu fosse...

Olá amiguinhos,

Quero compartilhar com vocês essa novidade:

Fui indicada pela querida amiga Fernanda do blog Duas Épocas para completar as seguintes frases:


Se eu fosse um mês: Outubro.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado!
Se eu fosse uma hora do dia: oito horas da manhã.
Se eu fosse uma estação do ano: Verão.
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Em frente!
Se eu fosse um móvel: Uma linda poltrona rss!
Se eu fosse um pecado: gula..
Se eu fosse um sentido: audição.
Se eu fosse uma pedra: cristal.
Se eu fosse uma planta: ahh.. não sei, alguma com bastante folhagem...
Se eu fosse uma flor: margaridas..
Se eu fosse um clima: fresco...brisas suaves...
Se eu fosse um prato: rsss agora sim!! rsss Eu seria um fabuloso cardápio!!! Muito variado!! rsss
Se eu fosse um instrumento musical: Flauta.
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse uma cor: Branca.
Se eu fosse animal: Pássaro.
Se eu fosse um som: Risadas. 
Se eu fosse um sentimento: Amor.
Se eu fosse um lugar: Jardim.
Se eu fosse um sabor: Chocolate.
Se eu fosse uma palavra:Esperança. 

Se eu fosse um objeto: Lápis e papel.
Se eu fosse uma parte do corpo: Coração.
Se eu fosse um número: 06
Se eu fosse símbolo: Um trevo de 4 folhas.
Se eu fosse uma musica:hoje, uma bem alegre que me fizesse dançar!!


;)
Repassar para outros 5 blogs:

1: Estrela da manhã.
2: Pela porta.
3: Ponto de cruz da Mafalda.
4: Blog do Xandro.
5: Ponto cruz da Chris.


Fiquem com Deus.

Beijinhos.

36 comentários:

  1. Muito legal, parabens
    seu blog é muito divo
    ja estou seguindo aqui
    se puder retribuir
    passe la, e tem também um
    sorteio rolando muito legal,
    (Um lindo relógio para vc)
    Beijinhus

    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      Fico feliz em fazer novas amizades!!

      Bem-vinda!!!

      :D

      Excluir
  2. Gostei das respostas, essa TAG é bem interessante mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fe. rs Adorei responder a tag!!!

      Beijinhos para você.

      Excluir
  3. Adorei suas respostas, temo algumas coisas em comum....
    Muito obrigada por ter me indicado na Tag, la no blog tem minhas respostas. Um grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!

      Pode deixar que vou lá ver!!

      beijinhos!!!

      Excluir
  4. Suzaninha obrigada por se lembrar de mim quando eu responder te aviso, Suzaninha passando pra desejar uma ótima quinta-feira fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinado Lu!!! Assim que você responder me avisa, tá?? Vou adorar conferir suas respostas!!

      Um beijinho.

      Fica com Deus!

      Excluir
  5. Boas respostas, mostra que você é otimista, emotiva e as vezes meiga! Beijão.

    Dá uma passadinha là

    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbara!!!!

      Um beijinho carinhoso para você.

      Excluir
  6. Oi linda, amei o post, essa tag é bem legal!
    Já estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu de volta? É novo e preciso de seguidores, beijos!

    territoriolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda Barbara!!

      Pode deixar que vou lá conhecer seu blog.


      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  7. Oi boneca tudo bem !!

    Que fofaa essa Tag :)
    Ameiiiiiii **

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lala!!!


      Seja muito bem vinda aqui também!!! Adorei sua visitinha!!!

      Volte sempre!!!

      ;)

      Excluir
  8. Suzaninha respondi a tag lá no espaço que fiz para receber tag e selos dos amigos, se quiser ver clique aqui:
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2013/08/tag-16.html
    Só não poderei indicar blogs pois tive um problema com alguns blogs, se quiser saber o porque que não indico blogs se quiser ler clique em:http://selodosamigos.blogspot.com.br/search/label/Aviso%20Importante aí eu explico tudo, mais muito obrigada por se lembrar de mim, fique com Deus beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, muito obrigada por responder a tag!!!! Adorei mesmo!!!

      Um beijinho para você!!!!!!

      :D

      Excluir
  9. Tão eu... Um pecado: Gula hahahahaha
    muito bom... amei isso gente!

    Beijos

    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mariana!!!!


      Eu sou muito comilona!!! rss

      Que bom ver você aqui!! Volte sempre, viu??

      beijinhos.

      Excluir
  10. Ownn, adorei a tag *-*
    Que fofa , me deu ate vontade de fazer *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade para usar a tag em seu blog, Tainá!!

      Eu vou adorar ver suas respostas e conhecer um pouquinho de você!!

      Bem- vinda!!!

      Beijinhos.

      Excluir
  11. Oi Suzaninha, adorei sua tag kkkkk algumas coisas compartilho igual
    Adorei seu blog e seus desenhos...estarei acompanhando, viu?!
    Obrigada por seguir meu canto e minha pagina, já estou participando daqui , da sua pagina e mandei uma solicitação pra seu perfil. Bjs e até breve :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!

      Estou muito feliz em ver você aqui!!! :D

      Fique à vontade para voltar sempre que quiser!!!

      Um beijinho pra você!!

      Excluir
  12. Obrigado pela sua visita o meu blogue das gêmeas!
    Estou te seguindo tá?

    Abração!

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! Seu blog é muito legal!! ;)

      Bom te ver aqui também!! Volte sempre!!!

      :D

      Excluir
  13. Olá!

    Eu te indiquei para fazer uma tag :)

    http://letrasdanana.blogspot.com.br/2013/08/tag-10-livros-favoritos.html

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei!!
    Obrigada pela visita em meu blog!
    Vim te visitar e me deparei com este poema super legal!! Amei!!
    Já estou seguindo!
    Bjooo
    Rose
    http://roserabeloblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Rose!!

      Volte sempre viu??

      beijinhos.

      Excluir
  15. essa tag é ótima, também ganhei, em breve respondo.. muito legal conhecer mais!
    beijos

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Eu também gostei muito da tag!!!

      Um beijinho pra você!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Obrigada Lu!!! Uma excelente semana pra você também!!!

      Beijinhos.

      Excluir
  17. Parabéns Suzaninha muito criativo!!
    Continue assim!!
    Seu foce um sabor também seria CHOCOLATE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      Hummmmm... chocolate é tudo de bom!!!

      Adorei sua visitinha! Volte sempre!! :)

      Excluir
  18. Que legal essa tag, beijos e ótimo final de semana.

    Lápis,Papel e História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biazynhah!!!! Pra você também!!!!

      Beijinho!!!

      Excluir