quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Obrigada pelo carinho!!!


22 comentários:

  1. Obaaa, que ótimo!!! Parabéns, Suzaninha!!! Que venha mais 500 curtidas :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal suzaninha que venham logo o 1000 e cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzaninha que bom cheguei para dar parabéns!!!!e já dei minha curtidinha para logo logo sejam mil curtidas!.
    Obrigado por estar me acompanhando,e agradeço teu carinho.
    Tudo de bom para ti .
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Muito obrigada!!!!
      Olha Carol, seu blog é uma graça! Eu adorei, viu?

      Volte sempre!!!! Um beijinho!!!!

      :)

      Excluir
  4. Olá Suzana, como tem passado?
    Seu estilo de desenho é bacana. Que técnicas usa? Parece Corel Draw.
    Percebi que temos alguns amigos virtuais em comum, por exemplo a Pati (desenhos da Pati), a escritora Anne Lieri (Menina Voadora) e outros mais...
    Obrigado por sua visita e comentário, também já estou seguindo seu trabalho.
    Interessante esta sua 'bonequinha' portadora de necessidade especiais, é um auto retrato? Fale mais sobre ela.
    Cordial abraço, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal te ver por aqui!!! rsss (o moço da prancheta personalizada!)
      Pois é! Que bom que temos amigos em comuns. Quanto a minha "técnica", eu desenhei por anos e anos à mão livre. Desenhava tudo o que eu via pela frente. Fiz desenhos realistas,(amava desenhar pessoas), paisagens, figuras...e, um belo dia eu estava brincando com meus sobrinhos e resolvi criar personagens inspirados neles (Duda, Estelinha, Biel e Bia). A Suzaninha sou eu, só que criança. Daí para transformar isso numa turminha foi um pulo! Eu não queria uma personagem que ficasse o tempo todo falando da deficiência dela, mas uma menininha que é deficiente, e brinca, tem amigos (uns tbm def.), ou seja, apenas uma criança. Pois eu sou um pouco assim... Acho que minha ideia tem dado certo, pois muita gente visita, curte, e nem repara que ela é deficiente!rs! Bom, quanto ao programa que eu uso, é o sketchBook Express (esse me dá uma boa liberdade para desenhar, você pode ver que meus traços são um pouco rabiscados, como se eu tivesse usando uma folha mesmo) e o Corel Draw. Muito obrigada pela visita!!!

      Um beijinho!!!!

      :)

      Excluir
    2. Bom dia Suzana, adorei conhecer um pouco mais desta sua personagem. Obrigado por compartilhar esta história. Sucessos em suas atividades.
      Abraços, saúde, inspiração e paz interior.

      Ah, e com certeza estarei outras vezes por aqui, para acompanhar esta EFICIENTE bonequinha, rsrsrsrs.

      Excluir
    3. Bom dia Milton!! Fico feliz em saber que ganhei mais um amigo!!!

      Seja bem-vindo, viu??

      Fica com Deus.

      Excluir
  5. É tão bom quando atingimos nossa meta não é mesmo?
    Parabéns. Fico feliz que atingiu a meta. Beijos.

    Te espero lá no blog~> Lápis,Papel e História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! Eu estou muito feliz por ter feliz por ter feito tantos amigos!!!! Beijinhos.

      Excluir
  6. oioi :)
    parabéns pelo resultado :)
    Bjs bjs ;*
    www.pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns que venham logo , 1000 curtidas!!!
    Suzaninha ,li o q respondeu ao amigo Milton...eu não tinha reparado nadica sobre deficiência, Parabéns por tudo q vc é, seja sempre um exemplo pra todos.
    Qdo der, passe no meu blog ,to muito feliz, pq ilustrei meu 1º livro.
    Bjãoooo procê

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Paty!!!

    Ahhh...que bom!!! rs!!! Essa foi minha intenção (não reparar a deficiência) mas uma criança cheia de amigos, saudável e muito esperta! :D

    Mas que notícia boa!! Estou muito feliz por você!!! PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aeeeee
    Parabéns!!!
    Esse blog é muito bom e merece.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!!! Muito obrigada, viu?? Que bom vê-la aqui!!!

      Beijinhos!!!

      Excluir