quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Suzaninha em: Brincando com a arte!!


-Suzaninha, você sabia que existe diversos estilos de  pintores no mundo? E, muitas dessas obras são retratadas por outros artistas, trazendo um pouco de modernidade nas obras.

-Que legal, Moniquinha!! Como será que a nossa turminha ficaria no estilo de alguns pintores famosos como Van Gogh, Munch, Goya e Da Vinci?

-Vamos convidar nossos amiguinhos à descobrir?!




Bia -A Bailarina.

Lilinho - As bolas de Sabão.

Vini- O Pensador.



Duda- Marilyn Monroe.





Moniquinha- Moça com brinco de pérolas.



Biel-O escolar.


Estelinha-Retrato de Noêmia.



Duda-Maja Vestida.





Jhony- O lavrador de café.




Vini- O Grito




Suzaninha- Mona Lisa.























Fonte:imagens (google)
pt.wikipedia.org


27 comentários:

  1. Menina, que postagem mais criativa!! E que trabalho que deve ter dado para desenhar tudo isso, seguindo referências das obras... ficou muito, mas muito legal mesmo!! Parabéns, eu adorei, fiquei encantada ♥Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!!!

      Ah...trabalho deu mesmo para escolher qual quadro eu iria retratar, afinal, são tantas obras incríveis...

      Quis brincar com algumas obras famosas, e foi bem legal!!

      Que bom que você gostou!!! Beijos!!!!! :D

      Excluir
  2. O post está maravilhoso! Amei os personagens no clima dessas lindas obras de arte. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Chris!!!

      ^^

      Um super beijinho para você!!!

      Excluir
  3. Que bom que gostou, meu amigo!!

    Lógico que eu não iria deixar escapar um quadro do Portinari!!! rsrsss

    Foi muito divertido brincar com a arte!

    Ah..... muito obrigada!! Vou lá buscar o seu banner também!! ^^

    ResponderExcluir



  4. Cheguei até aqui através de amigos comuns.

    Foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer alguns dos meus blogues cujas temáticas são humor, narrativas de vida e amor.

    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.


    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    FRAGMENTOS DO ACASO
    http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br


    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Paulo!
      Pode deixar que visitarei seus blogs!! Sucesso, viu?? :)

      Excluir
    2. PS. Esqueci de dizer: sou seu mais novo seguidor.

      Um abração carioca.

      Excluir
    3. Muito obrigada!!! ^^

      E, seja bem-vindo!!! ;)

      Um abração pra você!!

      Excluir
  5. SU, adorei a maneira criativa que vc encontrou de apresentar as obras de arte. Muito Bom !! Parabéns !! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga!!!

      Adorei te ver por aqui, viu??

      Mil beijinhos!!!

      Excluir
  6. Suzaninha ficou linda a turminha e a as artes amei a Mona Lisa, Suzaninha beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lu!!!

      Muito obrigada pelo carinho!!! Beijos!!

      Excluir
  7. Nossa Su, cada vez mais vc tem se superando. Muito bom gosto e criatividade lá em cima. Show! Amei amiga linda :D Só hoje pude vim aqui conferir e que surpresa maravilhosa. Minha monalinda! ;) Beijos (flor) <3 :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda amiga Rosa!!!!!!

      Estou muito feliz por ver você por aqui, viu??

      Um beijinho em seu coração!!!!!

      Um beijinho e

      Excluir
  8. Muito criativo,linda!
    Amo "O Pensador"!
    Bravo,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elyane!!!!

      Eu também gosto muito dessa escultura!!

      :D

      Muito obrigada pelo seu carinho sempre, viu??? beijinhos!!!

      Excluir
  9. A-do-rei!!!!
    Amiguinha, parabéns pela criatividade!
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
  10. Eu estava descendo a tele e achando tudo muito bom, mas perguntando e a Monalisa, e a Monalisa. tem que ter a Mona... e têm rss
    Show!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não poderia faltar, não é mesmo meu amigo? rs!!!

      Um beijinho para você!!

      Excluir
  11. Que post fantástico!!! Amei cada um em seus detalhes e sutilezas, Parabéns, minha querida por mais este lindo trabalho. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria Reciclona!!!

      Fico sempre muito feliz de ver você por aqui!!

      Um beijinho!!

      Excluir
  12. Caramba! Que legal Suzaninha! Poderia fazer mais posts brincando com arte, usando outros quadros. Ficou muito bacana!
    Desculpe a ausência nesses dias (meses, ehehehe), estive organizando umas coisinhas pessoais e acabei deixando meu blog um pouco de lado. Nem tinha visto o comentário da TAG que você me enviou...
    Um abraço do amigo Willier e da Dora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, meu amigo Willier!! ^^

      Quem sabe eu me arrisco em retratar mais obras de arte... rs... eu aprendi e me diverti muito brincando com a arte!

      Eu entendo... os dias estão passando tão depressa, não é mesmo? Mas fico feliz com sua presença aqui! E já estou sentindo saudades da Dora!!

      Mande um beijinho para ela!! Outro pra você também!!! :D

      Excluir
  13. Que amor!!

    Você é demais!!

    Criatividade, perfeição nos detalhes e expressão!!

    Parabéns, Suzaninha!!

    Um lindo dia pra você,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiguinha!!!

      Fico muito feliz com sua presença aqui!

      Um beijinho para você e seus bichinhos!!

      Fica com Deus!!

      Excluir