sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pensamento.


15 comentários:

  1. A que lindo!!!! beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ownnn, que amor!!! Ficou uma graça essa ilustração ♥
    Tenha um ótimo fim de semana, amiga!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe!!!!

      Um excelente fim de semana pra você também!!!! Beijinhos!

      Excluir
  3. É isso aí! sabias palavras de Madre Teresa...
    Sua ilustração captou o sentimento desse pensamento, ficou muito bonito!
    Abraço!!
    Willier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, meu amigo Willier.

      Um super abraço para você!!!!

      :D

      Excluir
  4. Lindo o pensamento, Suzana passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar!!! Um excelente fim de semana pra você também!!! Beijinhos.

      Excluir
  5. Suzaninha qta meiguice, está lindo tb, adorei!
    Agora minhas férias do blog acabou rsrs...
    Um abraço bem forte e um super beijo no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, que bom te ver aqui!!!

      Ah, que bom!!! :) As minhas já acabaram! Logo, logo teremos nova historinha aqui no blog!!!

      Muito obrigada pelo carinho!!! Mil beijinhos pra você!!!!!

      Excluir
  6. Olá Iza!!! Que bom poder fazer novas amizades!!! Seja bem-vinda!!!!

    Um beijinho pra você!!!!

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog no Santa Clara. Obrigada pela visita! Bom final de semana. Beijo, Lylian Tipo assim ... Dona de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lylian!!! O blog Santa Clara é muito fofo!!!

      Bem-vinda, viu?? Beijinhos!!!

      Excluir
  8. Oi amiga Suzaninha, puxa este post está muito bacana, além dos seus desenhos, que estão super bonitos, você nos brinda com uma bela aula. Gostei muito! Parabéns menina, seu talento é incrível.
    Eu continuo passando por um período conturbado por aqui, por isso sumi da blogsfera, mas seu exemplo de determinação é um incentivo para a fase que estou atravessando.
    Grande abraço e obrigado pela amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amiguinho Milton!

      Agradeço muito o seu carinho! Suas palavras alegram o meu coração!! ^^

      Espero que tudo se resolva rapidamente, e que essa fase ruim passe logo. Confie. E tenha fé em Deus. Ele é tão grandioso que nos faz aprender até nos momentos difíceis. E assim, nos torna mais fortes! Eu tenho certeza que você vai passar por tudo sem um arranhão!! Deus tem um grande propósito para você, viu??

      Gosto muito da sua amizade!!! Um abração!!! Fica com Deus. ♥

      Excluir