quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Homenagem do meu amigo Milton.


Olá amiguinhos, tudo bom?

Hoje, ao entrar no meu face, encontrei essa linda homenagem feita pelo meu amiguinho Milton Kennedy!

Fiquei super emocionada com o desenho da Suzaninha!! Ficou muito linda, não é mesmo?

É ótimo ver a Suzaninha feita por outras pessoas!! Só tenho que agradecer o carinho com a minha personagem!

Muito obrigada Milton Kennedy!!

Quem quiser conhecer o talento do meu amigo cartunista é só acessar:



Beijinhos!!!






34 comentários:

  1. Olá vim conhecer o blog através do blog do Milton, sua caricatura ficou muito linda! Vou navegar mais por aqui! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kellen, tudo bom? O Milton é um grande cartunista!! E meu amiguinho!!! :D

      Fique à vontade, viu?? Beijinhos!!

      Excluir
  2. Oi
    Estive no blog do Miltom,encontrei esta linda Susaninha!!!
    Vim conferir,amei seu blog,ja estou seguindo
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia!! Que bom!!! Fico muito feliz em conhecer mais uma amiguinha!!! Bem-vinda!!! :)

      Excluir
  3. Oi flor!
    Acabei de vir do blog do Milton e vim conhecer o seu!
    A caricatura ficou ótima!
    Já seguindo aqui com carinho!
    Tenha um lindo dia!
    Bj

    Femme- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê!!

      Ficou muito linda, não é mesmo? O Milton caprichou!!!

      Seja muito bem-vinda!!! :D


      Beijinhos!!!

      Excluir
  4. lindaaaaaaaaaa irmã, ficou super linda ameiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só?? rsrs!!!

      A Suzaninha ficou linda!!!! :D

      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Que linda homenagem. A Suzaninha é muito fofa! Deve ser lindo ver uma criação nossa ganhar tanto carinho. Vc merece! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chis!!!!!

      Ah!!! É muito gratificante sim!!! A gente fica com um sorriso enorme no rosto por dias!!! rsrs

      É como ganhar um carinho no coração!!

      Eu tenho só que agradecer à tantos amigos, por serem tão carinhosos comigo!!!

      Beijinhos, viu??

      Excluir
  6. muito bom ficou e super bom vim aqui e acompanhar tudo , ficou muito bom o desenho adorei. beijos sú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mauro!!!

      Um abraço pra você!!!

      Gosto muito de ver você por aqui!!!!

      :D

      Excluir
  7. Nossa ficou linda!!

    Bjinhos
    Carol

    http://falandotudoeumpoucomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei!!!

      Obrigada pelo carinho, Carol!!! Um beijinho pra você!!

      Excluir
  8. Amiga, eu vi no blog do Milton... ficou realmente demais esse cartoon!! Tu merece essa homenagem, parabéns!!
    Queria ter vindo comentar antes, mas acabei esquecendo...affff, essa minha cabeça que só não esqueço em algum lugar porque tá grudada no pescoço...rsrsrsrs
    Beijos, tenha um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fe!!! Eu fiquei super feliz quando vi o desenho!! Foi um lindo presente!!


      Só tenho que agradecer o seu carinho com meu cantinho!! Muito obrigada, viu??

      Um lindo fim de s emana pra você!!! Beijinhos!!!

      Excluir
  9. Parabéns aos dois. Ficou lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O Milton também é um artista muito talentoso, e retratou muito bem a sua personagem!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! Ele é um grande talento!!

      Muito obrigada pelo carinho!!
      Fica com Deus.

      :D

      Excluir
  11. Suzaninha, conforme escrevi no Face e no blog do Milton parabéns pelo desenho , vc merece. E o Milton é assim esse amigo muito especial , generoso e um grande artista , eu sabia que quando conhecesse vc ele iria gostar muito, fico feliz de ter "apresentado" ele a vc. To muitooooooooo feliz <3 <3 ! Bjão querida , fica com Deus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!!

      Para mim foi uma surpresa!! Fiquei super feliz com o carinho do Milton!!
      Eu admiro muito o trabalho dele. É um grande talento!

      Estou muito feliz por fazer tantos amigos legais, como você, o Milton, a Fe, a Chirs, o Decidério, a Lu, entre outros.... são pessoas que eu admiro muito.

      Um beijinho especial pra você, viu?? Um ótimo fim de semana!!

      :D

      Excluir
  12. Suzaninha é linda que amigo legal é muito bom quando temos um amigo de verdade, passando pra desejar um ótimo final de semana fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Lu!!!

      É bom demais!!!

      Obrigada por estar sempre aqui! Fico muito feliz com sua presença!!!

      Fica com Deus, viu?? Beijinhos!!!

      Excluir
  13. Parabéns pela homenagem.....linda!!
    Gostei das historinhas, virei mais vezes te visitar
    Bjss e paz!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Suzaninha, fico muito feliz que tenha gostado! Fiz com todo carinho.
    Grande abraço, saúde e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milton!!!

      Eu ADOREI!!!!

      Foi um lindo presente!!! Muito obrigada, meu amigo!!!

      Que Deus preserve em você esse dom, e te ilumine cada vez mais!!

      Um beijinho, viu??

      Excluir
  15. Olá Suzana,

    Estou vindo do blog do Milton para conhecer você e o seu espaço.
    Adorei e já estou seguindo.
    Sua caricatura ficou uma graça. O Milton é muito talentoso.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera!! Muito obrigada!! Seja bem-vinda, viu?

      Ficou mesmo!! Ele arrasou!!!

      Um beijinho pra você!

      Excluir
  16. Muito legal a caricatura!!!
    Deve ser muito legal receber tantos elogios e homenagens assim!!
    Beijos Estados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!! É muito legal mesmo!!
      Eu sempre fico muito feliz quando recebo um recadinho aqui no blog, agora, imagine só como eu fiquei com essas lindas homenagens?rsrs!!! Só tenho que agradecer aos meus queridos amiguinhos!!!

      Beijinhos pra você!!

      Excluir
  17. Oi Suzaninha
    O Milton é muito talentoso. Receber um presente assim, até eu queria.
    Você merece todos os presentes do mundo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa!!!
      É verdade, o Milton, além de muito talentoso, é um bom amigo! Que coração gigante ele tem! Não é mesmo? Eu fiquei muito feliz com essa homenagem!!!

      Beijinhos!!

      Excluir