Quem sou eu



 Sou a Suzana, mas para a maioria das pessoas, a Suzaninha. 
 Capixaba, amo desenhar, ler, ver filmes e ficar na net.

A ideia de criar a Suzaninha surgiu há muito tempo atrás... 
Ela era uma menininha que tinha muita criatividade, ela conversava com as nuvens, flores, com os bichinhos, e vivia muitas aventuras criadas por sua imaginação. 

Eu guardei o original, olha só como ela era:

              

 Muita coisa aconteceu, e eu deixei ela guardadinha no fundo da gaveta e dentro do coração, até que um dia, brincando com meus sobrinhos de tirar fotos, a ideia de criar uma turminha surgiu, e a Suzaninha voltou. 

Meus sobrinhos e minha família são, de fato, outra paixão minha... E, atendendo aos inúmeros pedidos deles, acabei criando um personagem com cada um dos meus sobrinhos...

Daí ficou fácil: minha mãe virou desenho, meus avós, tios, primos, amigos... todos viraram desenho!! 

A família é grande, são muitos amigos, então, decidi fazer participações especiais com cada pessoa que eu admiro, e assim, encho o blog de carinho!!

A Suzaninha evoluiu!! E agora está muito feliz com tantos amiguinhos!!! 

A Suzaninha foi inspirada em mim. Ela é deficiente física! Isso não é problema pra ela! 

Quando eu criei o blog, eu não queria fazer algo voltado apenas para esse tema (deficiente). O que eu queria era mostrar que uma menininha deficiente é igual à todas as outras menininhas, tem as mesmas curiosidades, sonhos, é travessa, e gosta de ter muitos amiguinhos.

Acho que consegui! E estou muito feliz por isso!! Muita gente gosta  da turminha, acha a Suzaninha fofa, e só percebe que ela é deficiente bem depois.


"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."
                                                                                -Antoine de Saint-Exupéry


O importante é o que está dentro do coração, não é mesmo?!?

"Nem a lua precisa do seu corpo inteiro para encantar o mundo"- Suzaninha.








Fico muito feliz em divulgar meus desenhos. Professores, pais e todos que desejam usá-los para brincar, ou outras finalidades, fiquem à vontade! É só me avisar e dar os devidos créditos ao blog.

Faço tudo com muito amor e carinho! E venho buscando cada dia deixar o blog mais bonito e divertido!Então, seja legal, não copie! Seja criativo: crie!!!

Plágio é crime!! Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98. Violá-los é crime, estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro! 

Um comentário:

  1. suas historinhas imfamtis sao muitos legais parabens
    amanda

    ResponderExcluir